domingo, 11 de setembro de 2011

Regressei minha mãe

Quero pedir desculpas por ter desaparecido sem dizer nada a ninguém, mas quando a saúde é frágil e resolve dar cabo de nós de repente, não temos tempo de pedir desculpa aos amigos. O que bonda é que tudo correu bem apesar de umas complicações por causa da idade. Agora volto a sentir-me jovem para continuar a homenagear a Alminha da minha querida Mãe, que Deus a tem no céu, tenho a certeza.
Bem haja a todos.


 Anjo da guarda minha mãe

Obrigada minha doce mãe por guiares aquela mão,
Sei que foste tu que ajudaste o senhor doutor,
És a santa viva que fez correr bem a operação,
Obrigada  aos senhores médicos que curaram a dor.

Eu vi-te muito perto de mim,
Sorrias meu anjo do paraíso,
Estavas ao lado de jesus,
Estiveste ao pé de mim quando foi preciso.

6 comentários:

  1. Meu mais novo amiguinho!
    Chegou no meu cantinho trazendo alento para meu coração,fazendo elogios as minhas escritas,dando-me valor,nossa como isso é maravilhoso para um escritor que vive das letras para dar cor e vida no seu viver.Meu querido sou amante do belo,da natureza e acima de tudo sou uma amante romancista,kkkkkkkkk
    Das tuas escritas tenho lido esse texto do qual nos emociona pelo sentimentalismo de um filho por uma mãe...
    Bjs meu amiguinho!

    ResponderEliminar
  2. Muito bela esta homenagem de agradecimento a tua mãe.
    Todos adoramos nossas mães e sabemos que elas nos protegem para todo o sempre.

    Adorei o sentimento que nutres pela tua.

    Lindo

    Obrigada pela visita

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  3. Lindo quando as Mães são homenageadas pelos filhos. É um bom filho que sente a falta da boa mãe.
    Que tudo corra pelo melhor para a sua saude.



    bj

    ResponderEliminar
  4. bom domingo meu dileto amigo!
    Estou aqui para falar da minha saudade que já sinto no meu cantinho...lá é assim,passou deixa saudade...vim te buscar para beber das minhas escritas...
    bjs e um bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Sinto falta de
    seus poemas. Espero que esteja bem.

    Bj

    ResponderEliminar